Feira | O Estado MS | 08/04/2016 15h00

Jads & Jadson e Munhoz & Mariano animam a segunda noite de Expogrande

Compartilhe:

As duplas sertanejas sul-mato-grossenses, Munhoz & Mariano e Jads & Jadson vão animar a segunda noite de festa da 78ª edição da Expogrande, em Campo Grande. As apresentações desta sexta-feira (8) estão marcadas a partir das 22h. O evento é realizado no Parque de Exposição Laucídio Coelho.

Com oito anos de carreira, a dupla Munhoz e Mariano conquistou espaço na música sertaneja. Amigos de infância, Raphael Calux Munhoz e Ricardo Mariano Gomes que ficaram conhecidos nacionalmente com o hit de sucesso “Camaro Amarelo”, fazem o show de abertura da noite. Com três álbuns na discografia, a dupla também já gravou três DVDs em shows ao vivo e atualmente realiza a turnê nacional “Nunca Desista”, que traz músicas como “Seu Bombeiro”, “Longe Daqui” e “Copo na Mão”.

Já o Jads e Jadson vão surpreender o público com músicas no estilo moda de viola, sertanejo de raiz e sertanejo universitário. A apresentação deve durar uma hora e meia. A dupla acabou de lançar o DVD “É divino”, que inclui a atual música de trabalho “Colo”. Entre os sucessos de Jads e Jadson, estão “Jeito carinhoso”, “Ressentimento” e “Planos impossíveis”.

Durante os 11 dias noites de festa da ExpoGgrande, que teve início na noite de quinta-feira (7), os participantes contam com apresentações de rodeio profissional, leilões de gado leiteiro e corte, palestras, estandes de segmentos diversos, parque de diversões e praça de alimentação. A expectativa é que, em todos os dias de festa, cerca de 80 mil pessoas passem pelo parque de exposições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS