Feira | O Progresso | 06/03/2017 11h09

Ponta Porã realiza 43ª Exporã no Parque de Exposições

Compartilhe:

A 43ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã teve inicio nesta sexta-feira (03) e segue até o dia 12 de março, no Parque de Exposições Alcindo Pereira com diversas atrações musicais e a expectativa de excelentes negócios no setor de Agronegócio.

Com a força e a tradição de abrir oficialmente o calendário de feriras agropecuárias de Mato Grosso do Sul, a 43ª Exporã deve receber um bom público e diversas autoridades em sua abertura oficial que tem inicio ás 19 horas, com a presença confirmada do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal lembra que a Exporã deste ano manterá a tradição de anos anteriores em proporcionar aos expositores toda estrutura necessária para realização de bons negócios e ao público presente uma programação diversificada de shows, rodeio e palestras.

"Como sempre acontece estaremos contando com a presença de diversas autoridades na abertura, demonstrando a força do agronegócio na região sul-fronteira" frisou André.

O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 a dupla Zé Neto e Cristiano e a cantora Paula Mattos.

Domingueira Baile com Grupo Mistureira se apresentaram no domingo. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.

Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço, segundo o presidente da entidade, a Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS