Feira | Da Assessoria | 13/12/2019 12h14

Sétima edição da Feira Cria começa hoje na Clan Bier

Compartilhe:

Está chegando mais uma edição da CRIA - Feira de Criadores, evento que foi criado para valorizar a produção autoral dos pequenos empreendedores de Campo Grande. A Cria começa amanhã e vai até domingo, 13 a 15 de dezembro, das 16 às 23 horas na Clan Bier. Estão confirmados 33 expositores, número recorde de todas as edições, em um espaço inclusivo e descontraído, com entrada gratuita para todos os públicos e idades. Nessa edição especial de Natal, além de diversas opções de presentes haverá feira de adoção de pets e vasta programação cultural.

Na sexta-feira será realizado um desfile de moda com marcas autorais, no sábado haverá show da banda Stranger Four, apresentação de Taiko e intervenção teatral com o Imaginário Maracangalha. Por fim, no domingo se apresentam Projeto Kzulo, Mandacaru e DJ Tamys. “Na feira você vai conhecer pessoas criativas que apresentam seus produtos dos segmentos de moda, acessórios, cosméticos, cerâmica, peças de decoração, guloseimas e muito mais! Seja criativo também e busque essa experiência de compras de final de ano em um espaço charmoso e descontraído, com atrações artísticas e muita alegria” convida Maria Recena, uma das organizadoras do evento.

Outra novidade será a participação especial de Natacha Miranda, arquiteta e urbanista que durante a Cria realizará um trabalho como muralista e fará uma intervenção com projeções autorais. Haverá também a exposição de telas do artista plástico colombiano Julian Vargas e a presença do Casuloarq, um escritório de arquitetura móvel. O lema da Cria é: o coletivo transforma, e essa coletividade é um diferencial, promovendo parcerias entre negócios de áreas distintas. “Acreditamos que o sucesso alcançado em cada edição vem do coletivo. A união e a parceria entre os artistas fazem de cada feira uma grande festa”, completa Lu Suzuki, também responsável pela organização.

Serviço: A CRIA - Feira De Criadores começa amanhã e vai até domingo, dias 13 a 15 de dezembro, das 16h às 23 horas na Clan Bier, que fica na Rua Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira. A entrada é gratuita. Mais informações pelo Instagram @feira_cria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS