Festa | Da redação | 31/10/2016 13h23

Assistência Social relembra astros do rock com festa Anos 60

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, na manhã desta quinta-feira (27), por meio do Centro de Convivência para Idosos “Tia nega”, a “Festa do Preto e Branco - anos 60”,

A secretária da pasta, Maria Lúcia Firmino na ocasião prestigiou o evento. "É uma festa linda, tudo que desenvolvemos fazemos com muito carinho, e é muito bom poder ver o sorrisso no rostos de vocês, estão todos lindos", disse se direcionando aos integrantes do centro.

Na ocasião, os idosos relembraram os astros do rock como: Elvis Presley, Beatles, Erasmo Carlos além de apresentações dança da melhor idade.

O vereador Antônio Luiz (Tonhão) Teixeira Empke Júnior, também esteve presente.

"Quero agradecer o carinho de vocês para conosco, para comigo, sou muito grato por isso. Esta alegria nos fortalece", comentou durante seu discurso.

Também se fez presente a"Tia Nega", Visitação Veron da Mota, que fundou e dá nome ao Centro de Convivência de Idosos.

SOBRE O TIA NEGA

O “Tia Nega” é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos e tem como objetivo atender a pessoa idosa em suas necessidades básicas proporcionando sua integração social, fortalecimento dos laços familiares bem como o exercício pleno da cidadania respeitando suas possibilidades e individualidades tendo com base o Estatuto do Idoso.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Tia Nega” atende aproximadamente 80 idosos com faixa etária igual ou superior a 60 anos. Tem como Centro de Referência de Assistência Social o CRAS “São João”, seu horário de funcionamento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira.

"Espero que continuemos juntos e crescendo, que todos aproveitem a festa”, ressaltou a assistente social Margarida Lopo, coordenadora do Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS