"/>
Festa | Da Redação/Com OAB MS | 09/07/2015 18h02

CAAMS realiza "Arraiá do Seu Dotô"

Compartilhe:

A tradicional Festa Julina da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) acontece no dia 17 de julho, em Campo Grande, às 19 horas, na sede da CAAMS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700.

Para entrar, os advogados e familiares deverão doar 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão entregues à entidades assistenciais da Capital.

Como já foi realizado anteriormente, o evento trará barracas de comidas típicas como arroz carreteiro, pipoca, bolos, doces de são joão e brincadeiras. Essas barracas são montadas em parceria com instituições beneméritas, e todo o lucro fica com as entidades, colaborando com a comunidade local e fomentando a solidariedade.

Além disso, na ocasião haverá o concurso cultural "Melhores trajes de caipira do Arraiá do seu Dotô", onde o advogado e a advogada que forem com as roupas mais típicas e criativas no tema, ganharão R$ 100 como crédito para o Programa Anuidade Zero, patrocinado pela OABPrev. A inscrição dos candidatos poderá ser feita na hora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS