"/>
Festa | Da redação/com Campo Grande News | 31/07/2014 13h09

"Cafe de La Musique" poderá ter versão em MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma das baladas mais famosas do Brasil pode ganhar uma versão em Mato Grosso do Sul. A primeira experiência será em Bonito neste final de semana. Será um evento inspirado no "Café de La Musique" que têm espaço físico em Jurerê Internacional, Florianópolis, Trancoso na Bahia, Goiânia, São Paulo, terá edição em Mato Grosso do Sul nesta sexta e sábado.

A balada cover é ideia do empresário Cristian Reis, de 38 anos, dono da rede Subway em Campo Grande e de empreendimentos imobiliários em Bonito. A festa será fechada só para convidados e a lista deve conter entre os 600 participantes, artistas e atores globais. O número deve ser grande pela coincidência das datas, visto que Bonito recebe a 15ª edição do Festival de Inverno nestes dias.

"Nós estamos fazendo uma pré agora, só para convidados, para quem sabe, no ano que vem fazer. É uma semente plantada para estudar", sustenta Cristian. O empresário afirma que não tem nada certo, mas que a balada que tem como dono Álvaro Garnero, tem a intenção de abrir outras casas, outros eventos deste segmento pelo país. No caso da festa em Bonito, Cristian que para usar o nome da balada é ter autorização e pagar pela marca.

A festa será no Rancho Cristalino, área rural de Bonito próximo aos balneários do rio Formoso. Como atrações serão seis DJ's, entre eles Casagrande, Diogo Bacchi e Cacha. Na sexta-feira, a Café de la musique começa às 11h da noite e no sábado, às 4h da tarde.

Inspirado nos balneários europeus, como St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo,Marbella, em Florianópolis e Trancoso, por exemplo, o Cafe de La Musique transforma as praias com luxo e requinte, dentro da proposta "beach club" de proporcionar diversão e sofisticação ao público. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS