Festa | Da redação | 28/06/2016 14h15

Com Fátima Leão, Fejuna tem atrações definidas

Compartilhe:

O secretário municipal de Finanças e Gestão, Arion Aislan, confirmou nesta semana as atrações artísticas da 34ª edição da Festa Julina de Nova Andradina. Com direito a Fátima Leão, a programação da Fejuna contará ainda com os shows do grupo Artilheiros do Samba, Banda Brasil 2000 e, as duplas, Alex & Diego, Moises & Juliano e Fred & Gustavo.

“Compartilhamos da visão do prefeito Roberto Hashioka de que a Fejuna representa uma das maiores expressões culturais do nosso povo. Desta forma, acreditamos mais uma vez no sucesso e de um público recorde de Nova Andradina e região, além de prestigiarmos artistas pratas da casa na programação do evento”, pontuou Aislan.

Com entrada franca, a 34ª Fejuna será realizada de 15 a 17 de julho no Parque de Exposições Henrique Martins. A Festa inclui ainda o concurso Garota Fejuna, queima da fogueira, apoteose pirotécnica e homenagem a pioneiros e pessoas que se destacaram com serviços relevantes à comunidade.

A Festa Julina de Nova Andradina completa 34 anos como uma das festividades mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. A Fejuna foi inclusa no Calendário Oficial de Eventos do Estado através de projeto lei apresentado pela ex-deputada estadual Dione Hashioka.

Programação - As festividades serão abertas na sexta-feira, dia 15, com show do grupo Artilheiros do Samba e Banda Brasil 2000. Há mais de 35 anos no cenário nacional a Banda Brasil 2000 tem expertise em grandes espetáculos. Com uma equipe técnica com mais de 30 profissionais, a banda já se apresentou em diversos programas de TV e também recebeu o prêmio qualidade Brasil, no Citibank Hall no Rio de Janeiro como umas das melhores Banda do País.

O segundo dia da festa, sábado (16), irá contar com a animação da dupla Alex e Diego e, em seguida, o show da cantora Fátima Leão. Com mais de 30 anos de história, Fátima é considerada uma das melhores compositoras do País, ela preserva o recorde de composições com mais de 2.000 sucessos gravados. Tendo várias composições gravadas por grandes nomes da música, como: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Bruno & Marrone, Sandy & Junior, João Paulo & Daniel e Rionegro e Solimões. Sua composição "Dormi na praça", foi responsável pelo êxito nacional da dupla Bruno & Marrone. Em seu reportório, o público pode esperar canções como Pecado de Amor, Pão de Queijo, Agora, Quase Me Chamou de Amor, Deus te Fez Assim, Te quero Só Pra Mim, dentre muitas outras.

Para encerrar a 34ª Fejuna, o evento contará com a dupla Moises & Juliano e, na sequência, show com Fred & Gustavo. A dupla, formada em 2008, se consolidou no cenário sertanejo com trabalhos de destaque como Minha Vontade, Desliga Aí, A Culpa É Da Bebida, A Dama da Noite, Ex-Gordinha, Tó Sou Seu, entre outros sucessos. O show de encerramento da 34ª Fejuna será realizado no domingo (17) após a queima da fogueira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS