Festa | Da Redação | 06/12/2019 09h06

Distrito de Anhanduí realiza a 2ª edição da Festa do Doce e da Pimenta

Compartilhe:

O distrito de Anhanduí, a 55 km da capital Campo Grande, realiza entre os dias 7 e 8 de dezembro a 2ª Festa do Doce e da Pimenta. O evento acontece em frente a igreja Católica do distrito e além de várias atrações musicais, a festa terá o concurso Miss Pimentinha e venda de produtos, subprodutos e pimentas. A festa terá início às 17h de sábado (7); no domingo os trabalhos começam às 10h e serão encerrados somente no final da noite.

A criança que vencer o concurso ganhará o valor de 200 reais e mais um book fotográfico. Para a segunda colocada, a medalhista de prata conquistará um kit de maquiagem e 150 reais.

Um das propostas da Sedesc ao realizar a Festa do Doce e da Pimenta é tornar conhecidos os produtos artesanais de Anhandui, possibilitando que comerciantes de Campo Grande e outras cidades da região passem a comercializar esses produtos com mais frequência e maior quantidade. “Desejamos criar uma conexão entre comerciantes e produtores para fortalecer a economia do Distrito”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária adjunta da Sedesc.

Atrações como João Haroldo & Betinho, Marlon e Grupo Uirapuru estão confirmados para a festa que terá como principal show, a apresentação de João Carreiro, ex-vocalista da dupla João Carreiro & Capataz.

Os mato-grossenses João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, e Hilton Cesar Serafim da Silva, conhecido no mundo musical como Capataz, formaram uma dupla sertaneja caracterizada por canções raízes. Os músicos encerraram a carreira conjunta no ano de 2014, devido problemas de saúde de João Carreiro, mas o mesmo, retornou aos palcos no ano seguinte em carreira solo.

Agora, o cuiabano de 37 anos segue sua vida no mundo da música, sozinho, e recentemente lançou a canção 'Coração Escriturado'.

Programação:

Esta é a programação da 2ª Festa do Doce e da Pimenta de Anhandui:

7/12 – Sábado

17h – Concurso Miss Pimentinha

18h – Marlon e Maciel

19h30 – Abertura Oficial

20h – João Haroldo e Betinho

21h30 – RENAN e Rodrigo

22h30 – Breno e Marina

8/12 Domingo

10h – abertura

11h – Padilha e Pantaneiro com participação de João Carreiro

14h – Concurso de Música

16h – Uirapuru

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS