Festa | Da Redação/Com Dourados News | 29/05/2012 12h12

Dourados: “Colônia Zanata” prepara a 55ª festa de Santo Antônio

Compartilhe:

Os organizadores da tradicional festa da Colônia Zanata já estão preparando o evento deste ano, inclusive já confirmaram que a atração artística será do grupo Som Matucho.

De acordo com os organizadores, a 55ª festa será realizada a partir das 9 horas do dia 10 de junho, um domingo, com a Santa Missa que mais uma vez será celebrada pelo padre Mário Otorino Panziera.

Na programação consta que continuará com o leilão das produções da colônia, como frango assado, paleta de leitoa assada, entre outros pratos. Em seguida será servido o almoço com churrasco, bebidas, leilão de gado e baile ao vivo com o Som Matucho marcado para começar às 14 horas e o seu encerramento previsto para as 21 horas.

A Colônia Zanata para quem não sabe está situada na estrada que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita, altura do quilômetro nove e a entrada fica a esquerda da rodovia.

Assim que a pessoa entrar na estrada vicinal de acesso a Colônia, ela prosseguira por mais três quilômetros para chegar até a porteira de entrada da fazenda.

A Colônia Zanata é conhecida em Dourados e região por manter todos os anos esta festa que contará mais uma vez com a presença de um grande público.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS