Festa | Da redação | 10/04/2017 11h11

Dourados organiza diversidade de shows para as noites da Festa do Peixe

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Cultura, destaca as atrações que a 13ª Festa do Peixe trará na programação noturna, com shows e apresentações culturais. O secretário Gil Esper, destacou o esforço conjunto entre as secretarias envolvidas na festa para preparar uma festa com diversidade de estilos.

Os shows de Geraldo Spíndola, Grupo Sampri, as duplas Marcos Cesar & Juliano e Kleber & Kleberson, a banda Dagata e os Aluizios, e os grupos Arte do Batuque, Chama Porã e Postal Sul compõem a agenda de shows noturnos.

“Temos do sertanejo, passando pelo samba, MPB, rock. É a diversidade de estilos que vai fechar os dias de festa sempre iniciando às 20h”, explicou o secretário.

Além das programações noturnas, a Secretaria de Cultura também desenvolve durante o dia outras atividades culturais, como oficinas e apresentações, como o circo. “Uma festa deste porte tem que trazer opções. Temos pesca, esportes, shows, praça de alimentação. Muita coisa legal que o douradense vai curtir”, disse Esper.

Esportes

A programação esportiva ficará a cargo da Fundação de Esportes de Dourados. Durante todos os dias do evento haverá competições de vôlei de areia, futevôlei e torneio de futebol mirim para as crianças e adolescentes.

A Funed também realiza a primeira edição da Corrida do Peixe, com a largada marcada para as 16h do dia 15 de abril, no Parque Antenor Martins e chegada no Parque do Rego D’Água. As inscrições estão abertas até o dia 12 de abril, das 7h30 às 13h30 na Funed.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS