Festa | Da Redação/Com Dourados News | 08/10/2013 11h58

Dourados realiza “Boulevard Marcelino Pires” no Dia das Crianças

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados apoia mais uma vez a realização do evento “Boulevard Marcelino Pires”, nesta edição voltada para o Dia das Crianças. O evento acontece quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 9h às 18h, nas calçadas dos dois lados da Marcelino Pires, na quadra entre as ruas Nelson de Araújo e Hayel Bon Faker.

A ação é desenvolvida pelo comitê de empresários da quadra, com apoio da prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agetran (Agência de Transporte e Trânsito).

Desta vez, diferente da primeira edição que foi voltada para o Dia dos Pais, não será fechada a área de estacionamento da avenida. Todo o evento acontecerá nas calçadas, onde haverá arcos de balões, distribuição de balões, algodão doce e pipoca e diversão para as crianças.

A Agetran estará presente no local para dar apoio no trânsito, evitando que os veículos trafeguem em velocidade abusiva, colocando em risco a vida das crianças que estarão participando do evento.

O prefeito Murilo tem apoiado todas as iniciativas organizadas, sejam elas com foco no social ou no comercial. No caso do Boulevard, é uma iniciativa que tem o objetivo de movimentar aquela área comercial, deixando a cidade mais alegre e consequentemente melhorando as vendas nas lojas.

Os empresários começarão a planejar logo após o término do “Boulevard Marcelino Pires - Dia das Crianças”, o evento relativo ao fim de ano. A expectativa é de que várias atrações aconteçam no local, com apoio da prefeitura.

A prefeitura também está preparando um projeto que pode resultar num boulevard permanente naquela região da cidade. Esse projeto, desenvolvido por quadra, será apresentado aos empresários e havendo interesse deles poderá ser viabilizado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS