Festa | Da Redação/Com Prefeitura de Brasilândia | 08/05/2015 15h57

Em parceria com Associação Comercial, Dia das Mães terá sorteio de brindes

Compartilhe:

O Dia das Mães em Brasilândia-MS terá sorteio de brindes oferecidos pelos empresários ligados à Associação Comercial e Empresarial que mais uma vez firmou parceria com o Governo Municipal para a realização do evento em homenagem às mamães brasilandenses. O sorteio acontecerá no sábado (09), às 17 horas (MS), na Concha Acústica da Praça Santa Maria.

Além do sorteio de brindes promovido pela Associação Comercial, o Dia das Mães no centro da cidade terá apresentação dos alunos dos Centros de Educação Infantil ‘Carmelita Barbosa Caetano’, ‘Gisely Ribeiro Hippler’ e ‘Henrique Mendonça Quintino’, das escolas municipais ‘Antônio Henrique Filho’, ‘Arthur Hoffig’ e ‘Paulo Simões Braga’ e dos alunos da Apae.

Mais cedo a comemoração do Dia das Mães acontece no Distrito Debrasa, às 8 horas (MS), no Centro de Eventos. Ontem, quinta-feira, as homenagens aconteceram na Escola Municipal ‘Raimundo Pedro de Souza’, na Fazenda São Luiz/Pontal. No dia 12, terça-feira, será a vez das mães de alunos da Escola Municipal do Assentamento Mutum receberam as homenagens.

A Associação Comercial e Empresarial de Brasilândia informou que haverá horário especial de funcionamento neste sábado (09), véspera do Dia das Mães, das 7 às 17 horas (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS