Festa | Da redação | 05/03/2016 07h27

Festa Baú da Mega acontece neste sábado, em Campo Grande

Compartilhe:

Já tem balada para este sábado? A Rádio Mega promove hoje, dia 5 de março, no Círculo Militar a festa Baú da Mega que traz os hits dos anos 70, 80 e 90. No controle das pick-ups, os DJs Marquinhos Espinosa e Beto Andrade prometem abalar a pista com grandes sucessos. Além disso, a festa ainda terá apresentações de dança com Ivan Sousa.

A festa está na 5ª edição e é inspirada no programa Baú da Mega que vai ao ar todos os domingos das 9h às 12h. É uma grande oportunidade para quem gosta de disco music e quer uma festa com os hits que embalaram as pistas de dança, como Abba, Erasure, Cyndi Lauper, Queen, Modern Talking, Bee Gees, entre outros, como também Corona e Double You.

Venha se divertir nesta viagem da disco music, onde somente os hits que marcaram vão embalar uma noite repleta de brilhantina, vinil e estilo.

Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada e podem ser adquiridos na Rádio Mega até sexta-feira ou no sábado no Círculo Militar. Mais informações pelo Mega Point 67 3042-9494.

A festa é promovida pela Rádio Mega 94, com patrocínio de Ivan Sousa, Posto Modelo América e Stilo Segurança Privada.

Baú da Mega
Dia: 05 de março
Local: Círculo Militar
Horário: 22 horas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS