Festa | Da redação/com Assessoria | 30/04/2015 11h26

Festa deda Força Sindical MS deve atrair mais de 20 mil pessoas

Compartilhe:

A Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul pretende levar mais de 20 mil trabalhadores e trabalhadoras para a segunda grande festa do Dia do Trabalhador, na sexta-feira, 1º de Maio, a partir das 8h30 na Praça do Rádio. Todos os que forem ao evento vão concorrer a prêmios como: um automóvel zero quilometro (HB-20 Confort, preto), três motos, três televisores de 40 polegadas e 15 bicicletas.

Além dos prêmios, os participantes vão contar ainda com shows musicais com os seguintes artistas: Chalana de Prata, Gilson e Júnior, Alex e Ivan, Sapri, Felipe Menon, Evandro Campos, Bruno Carreira e Aurélio Rafael.

“Será uma grande festa. Contamos com a presença maciça de trabalhadores de todas as áreas de nossa cidade e nosso Estado”, afirma Idelmar da Mota Lima, presidente da Força MS. Para a realização dessa festa, a central conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O diretor da Força, Adauto Cândido de Almeida informa que quem quiser pegar os cupons para o sorteio, para o dia da festa – quando também serão distribuídos – poderá se dirigir a um dos seguintes pontos de distribuição: Qualquer supermercado da Rede Econômica; Supermercados da Rede Pires; Postos de combustíveis Kátia Locatelli; Baterias Moura e Cometa Moto Center.

Nesses pontos de distribuição, serão fornecidos até 5 cupons por pessoa. A doação de alimentos é facultativa. Quem puder, pode levar um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades caritativas. “É importante que o trabalhador saiba que a doação de alimento não é obrigatória para obtenção dos cupons para concorrer aos prêmios”, ressalta Adauto Cândido.

A diretoria da Força MS lembra também que nesse feriado de 1º de Maio, o preço da passagem de transporte coletivo de Campo Grande cai para R$ 1,00. “Isso também ajuda para que tenhamos um número muito significativo de trabalhadores nessa grande festa na Praça do Rádio a partir das 8h30 até às 14 horas”, explica Idelmar da Mota Lima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS