Festa | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/07/2015 15h30

Festa julina reúne alunos da Rede Municipal de Três Lagoas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), através Assessoria Especial Educacional e Pedagógica da Área de Educação Física, promove neste sábado (11), no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha, a edição 2015 do Festival de Quadrilhas, com apresentações culturais de todas as escolas e Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Rede Municipal de Ensino (REME).

A programação do evento acontece durante todo sábado (11), conforme as informações de Inozemar Fraga, que em conjunto com Joice Monique Marques coordenam e organizam o evento, ambas são coordenadoras da Área de Educação Física da SEMEC.

No período da manhã o evento tem início às 7h30 e no período da tarde inicia às 13h30.

A coordenadora explica que o objetivo do evento é estimular a cultura popular e proporcionar lazer aos alunos e a comunidade. “É um momento de incentivar que a escola tenha mais contato com a cultura popular, e ao mesmo tempo promove um evento prazeroso às famílias e presentes”.

A secretária de Educação e Cultura, Jussara Fernandes, convida a toda população para prestigiar o evento. “A secretaria convida toda comunidade para prestigiar esse evento que a cada edição fica melhor. Todas as unidades escolares farão apresentações, e pelo o que vimos no Desfile deste ano, será uma grande festa”. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS