Festa | Da Redação/Com JPNews | 11/07/2015 21h32

II Arraiá Beneficente tem mais dois dias festa em Três Lagoas

Compartilhe:

Começou nesta sexta-feira, 10, a segunda edição do Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora e o público pôde curtir quatro shows sertanejos no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza” em Três Lagoas. A festa teve que início às 19h só acabou quando o quarteto de cantores Manutti, Raffael Machado, Dácio Moraes e Wesley & Gustavo encerrou o show.

Esta foi a segunda apresentação artística do campo-grandense Manutti em Três Lagoas. Entusiasmado com mais uma atração artística na cidade, o cantor publicou várias mensagens em sua página no Facebook convidando seus fãs a prestigiarem o show filantrópico. O goiano Raffael Machado também utilizou sua rede social para interagir com os fãs e informa-los sobre o show de ontem.

Com aproximadamente 200 pessoas presentes, o público aproveitou além dos shows, boa comida e participaram dos bingos, concorrendo a diversas prendas. A comerciante Cleide Breda Santos prestigiou o evento beneficente na companhia de seu marido e afirmou que no ano passado não teve a oportunidade de ir nenhum dia. “A causa é nobre e quis fazer minha parte. Volto no sábado novamente e espero que cada um que tenha vindo hoje volte amanhã com mais uma pessoa”, conta.

A abertura oficial aconteceu após o show do cantor Manutti e contou com autoridades do Hospital Auxiliadora e representantes dos parceiros do evento. A irmã Aurélia Brioschi agradeceu a presença do público e parabenizou o trabalho de toda equipe organizadora. O diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Eduardo Ottoni, Atílio D’Agosto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Ricardo Trevisan, coordenador da medicina do trabalho da Fibria, Bruno Magalhães, coordenador de desenvolvimento humano e organizacional também da Fibria e o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia, agradeceram a colaboração e solidariedade dos três-lagoenses.

A festa continua com mais dois dias de shows, comidas típicas e bingos. Hoje, 11, a animação fica por conta da Orquestra de Violeiros, do grupo de dança Country de Três Lagoas e para arrematar, um show com a dupla sertaneja Gilson & Junior. Amanhã, 12, as duplas renomadas no universo sertanejo brasileiro, De Lucca & Daniel e Luiz Henrique & Léo, se apresentarão.

Durante os três dias há uma praça de alimentação com a venda de comidas e bebidas típicas, entre elas cachorro-quente, pastelão e refrigerante.

A expectativa é de reunir 12 mil pessoas durante os três dias de evento e superar a quantia de R$ 30 mil - arrecada no ano passado

Este ano, o evento beneficente tem um dia a mais de festividade e seis atrações musicais a mais que a primeira edição. Além disso, foi montado um bazar outlet, onde é comercializado roupas novas, doadas pela empresa Havan com preços populares.

Quem ainda não adquiriu o ingresso, pode comprar nos pontos de vendas: Moto Táxi Vini, supermercado Nova Estrela, Tenda Rouparia, Casa de Sucos Nossa Senhora Aparecida e no Hospital Auxiliadora pelo valor de R$ 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS