Festa | Da redação | 15/08/2018 09h37

Música, pipoca e algodão-doce marcam comemoração na UCDB

Compartilhe:

Canções tradicionais de Mato Grosso do Sul como “Trem do Pantanal”, de Geraldo Roca e Paulo Simões, além de hits atuais como “Só Agradece”, de Marina Peralta, e “Cerveja de Garrafa”, do grupo Atitude 67, foram trilha sonora da comemoração do Dia do Estudante (11) promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta terça-feira (14).

Na voz do Grupo Musical Aves Pantaneiras, os sucessos fizeram parte do repertório de um show feito em frente a Paróquia Universitária São João Bosco no intervalos das aulas, nos períodos matutino e noturno. Junto com o grupo, as baterias “InvocAAADa” e “Brutamontes”, das atléticas dos cursos de Direito e Engenharias da Católica, fizeram uma apresentação.

O momento de descontração foi aberto pelo Pró-Reitor de Pastoral, João Marcos Araújo Ramos, que parabenizou os acadêmicos. Além de muita música, a festa contou com pipoca e algodão-doce distribuídos gratuitamente para os alunos. Para quem participou da comemoração, como a acadêmica de Direito, Ana Beatriz Condi, foi um momento divertido e de reconhecimento.

“Achei muito bacana essa iniciativa, foi algo simples, mas de grande importância pra mim, pois a Universidade mostrou o valor que temos para ela enquanto estudantes. Perceber que houve a lembrança da data, realmente, faz com que a gente se sinta especial, sem falar que o evento também foi uma maneira de aliviar um pouquinho a tensão das aulas”, comentou Ana Beatriz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS