Festa | Da redação | 08/11/2017 08h28

Noite Cultural anima três-lagoenses nesta quarta-feira

Compartilhe:

A partir das 19h desta quarta-feira (8) os três-lagoenses irão curtir de sertanejo raiz a universitário com a dupla Enzo e Renan na tradicional Noite Cultural, realizada na Feira Noturna da cidade.

O evento, que acontece duas vezes por mês, conta com a colaboração da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FeiraTrês).

Segundo o Coordenador do Núcleo Musical, Everton Otoni, o espaço é aberto para artistas da cidade apresentarem seu trabalho à população. “Dividimos com a Associação dos Feirantes a missão de contratar um artista para animar as noites dos três-lagoenses. A primeira noite é da Associação dos Feirantes e a segunda do Departamento Musical”, explicou o coordenador.

História

A dupla, que se conhece desde a época de escola, nunca imaginou que um dia cantariam juntos. Ambos tentaram carreira com outras formações e, como não deu certo, encontraram um no outro a motivação para não interromperem um sonho.

“Como já tínhamos cantado em churrascos, bares e encontro de amigos, vimos a possibilidade de formarmos uma dupla. Hoje, Enzo e Renan realizam esse mesmo trabalho juntos e têm dado muito certo”, explicam.

Serviço

Data: 08/11/2017

Local: Feira Noturna

Horário: a partir das 19h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS