Festa | Da Redação/Com Dourados News | 10/12/2013 10h00

Prefeitura de Dourados faz festa de Natal para 300 crianças

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Assistência Social e a Loja Havan proporcionaram no último sábado a alegria de pelo menos 300 crianças. Foram entregues kits com brinquedos e distribuídos cerca de 500 picolés no estacionamento da empresa.

O prefeito Murilo e a primeira-dama Cecília Zauith ajudaram a distribuir os brinquedos. Murilo considerou louvável a iniciativa da Havan, de contribuir com o trabalho social desenvolvido pela prefeitura na atenção às famílias com maior vulnerabilidade social. “A empresa vem demonstrando preocupação com a questão social da nossa cidade”, afirmou.

De acordo com a secretária de Assistência Social Ledi Ferla, a Loja Havan fez a doação dos brinquedos e os funcionários da secretaria passaram toda a semana embalando os kits para serem distribuídos.

Os brinquedos entregues neste sábado fazem parte da doação feita em novembro pela Havan à prefeitura, de dez mil itens. A doação entregue ao prefeito Murilo inclui itens de cama, mesa, banho, bazar, confecções e brinquedos.

Ledi Ferla disse que os outros itens doados pela empresa foram destinados a famílias já acompanhadas pelos programas da prefeitura e que estão em situação de maior vulnerabilidade social.

DOURADOS BRILHA

A programação Dourados Brilha tem sequência neste domingo. Às 8h teve apresentação da Banda Lira Som Dourado na abertura do Encontro de Corais da Igreja Luterana – na Igreja Luterana.

Às 17 horas tem missa campal e coroação de Nossa Senhora Imaculada Conceição, ministrada pelo Bispo Dom Redovino, na Praça Antônio João. Às 18h haverá Procissão Luminosa e às 19h haverá cantata de Natal, com coral infantil da Igreja Presbiteriana.

Nesta segunda-feira haverá exposição Nace e Entreartes, no Espaço de Convivência Artística, na Rua Ponta Porã.

Na Praça Antônio João, às 19h30, haverá apresentação de dança pela Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo, em seguida apresentação da Academia Jair Amaro do projeto Taekwondo, em seguida apresentação de dança – programa AABB Comunidade e Clube Nipônico. Para finalizar, sobe ao palco às 21h10 a dupla Jorge Augusto e Wanderlei (Peu e Piu).

Todos os dias, das 18h30 até meia-noite, a passagem de ônibus custa R$ 1 para quem tem o cartão cidadão (tarja vermelha). A programação completa pode ser acessada no site www.dourados.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS