Festa | Com Prefeitura de Sonora | 11/10/2019 13h04

Prefeitura de Sonora realiza festa para crianças do município

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (9), a Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerencia de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, preparou um dia inteiro de festa para as crianças do município. O evento aconteceu no Clube do Laço Kansas, e milhares de crianças participaram das festividades com muitos brinquedos, picolés, pipoca, algodão doce, frutas, brincadeiras com muita diversão.

A festa foi organizada para crianças da rede municipal e estadual de ensino, escolas e creches, mas foi aberta para todas as crianças do município e teve a participação de autoridades do município, como o prefeito Enelto Ramos acompanhado da primeira dama Adenir Franco, o gerente da Assistência Social e Trabalho Ivan Cristino, a gerente de Educação Graziele Souza, e os vereadores Juraci Onório (Neco), Jansem Peixoto Barbosa, Daniela Viana e Ezequiel Reginaldo dos Santos.

Para levar as crianças das escolas para o evento, a gerência de educação organizou transportes para levar os alunos em horário de aula para participar do evento. As crianças que estavam nas escolas e creche eram levadas para o evento em horários alternados com monitores e professores, com o objetivo de haver um controle melhor sobre a segurança das crianças e garantir que elas pudessem se divertir sem muito tumulto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS