Festa | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 21/08/2023 13h46

Shows da Festa do Leitão no Rolete foram remarcados para segunda-feira

Compartilhe:

A programação da Festa do Leitão no Rolete, que contava com uma agenda repleta de música e entretenimento, teve que passar por um reajuste devido às condições climáticas adversas. Os shows que estavam programados para hoje foram adiados devido às chuvas intensas que têm atingido a região nos últimos dias.

De acordo com a Comissão Organizadora da Festa do Leitão no Rolete e a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, os shows de Fhernando Ganso, que aconteceria neste sábado e João Carreiro, que já havia sido adiado na sexta-feira devido à tempestade, serão realizados nesta segunda-feira (21). A expectativa é de que o público possa desfrutar das apresentações musicais que prometem animar o evento.

Em um vídeo compartilhado através do perfil oficial da prefeitura no Instagram, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Alexande Pierezan informou sobre os detalhes da nova programação. Segundo ele, a princípio, os shows serão realizados no lado externo do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), levando em consideração a previsão de melhora no clima. Contudo, caso a instabilidade persista, as apresentações serão transferidas para o interior do CTG, com início às 19h.

O show da dupla Vitor e Cadu, que também estava previsto para ocorrer neste domingo, será remarcado para o Luzes do Cerrado, levando em consideração a agenda dos cantores. A organização do evento lamentou o transtorno causado pelas mudanças, mas enfatizou a importância da segurança e do conforto do público e dos artistas.

A Secretaria expressa sua esperança de que a população possa comparecer e prestigiar os shows reagendados para esta segunda-feira. A Festa, já enraizada como tradição na região, é aguardada com entusiasmo pelos moradores e visitantes, proporcionando a todos a oportunidade de desfrutar de boa música e do delicioso leitão no rolete.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS