Festa | Da redação/com Assessoria | 15/12/2014 15h10

Shows e luzes de Natal encerram comemorações do Dia do Marinheiro

Compartilhe:

As celebrações pelo Dia do Marinheiro, comemorado no dia 13 de dezembro, terminaram na noite do último domingo, 14 de dezembro, no Pórtico do 6º Distrito Naval, em Ladário.

 

Antes da apresentação da banda de música da Marinha, que contou com várias participações especiais, o comandante do 6º DN, contra-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, premiou os vencedores do concurso de desenho promovido pela instituição.

 

A parte musical do espetáculo foi um passeio por diversos ritmos nacionais e internacionais. Alguns dos maiores sucessos da atualidade também animaram o público, presente em grande número no evento. O ponto alto da festa foi o show pirotécnico e o acendimento das luzes de natal que vão enfeitar o Pórtico durante as festas de fim de ano.

 

A vice-prefeita e diretora-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, Marcia Rolon, representou o prefeito Paulo Duarte na solenidade e agradeceu a parceria da Marinha, sempre presente nas diversas ações desenvolvidas pela Prefeitura de Corumbá. O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, também participou da festa.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS