Festa | Da redação | 03/08/2018 09h37

Três Lagoas inscreve artesãos e entidades para a 30ª Festa do Folclore

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) abriram as inscrições para os artesãos cadastrados na Casa do Artesão de Três Lagoas e as entidades sem fins lucrativos que têm interesse em participar da 30ª Festa do Folclore, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de agosto, para a cessão do ponto fixo de tendas durante o evento.

Serão disponibilizadas 90 tendas, sendo 30 para alimentação e 60 para artesanato. As inscrições das entidades interessadas em comercializar alimentos deverão ser feitas na SEDECT, no período de 24 de julho a 3 de agosto de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio da ficha de inscrição padronizada (Anexo) e Cópia do certificado fornecido pela vigilância sanitária e cópia do estatuto social da instituição.

A inscrição do Artesanato deverá ser feita e entregue na Casa do Artesão, no período de 23 de julho a 3 de agosto de 2018, das 7h às 11h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira e sábado das 8h às 12h, por meio da ficha de inscrição padronizada (Anexo) e cópia do cadastro junto à Casa do Artesão de Três Lagoas -MS.

O evento acontecerá no Pátio do galpão da N.O.B e contará com o show do Grupo Falamansa. No ano passado, os cinco dias de evento movimentaram R$ 1,21 milhões que foram desde as vendas de comidas típicas, artesanatos, bebidas, pagamento de estacionamento nas dependências do evento, até os demais serviços contratados e prestados para a realização da festa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS