Festa | Da redação | 02/04/2016 06h25

Vintage Culture se apresenta hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Considerado o melhor DJ Big Room do País, eleito pela RMC 2016, o Vintage Culture se apresenta neste sábado em Campo Grande. O evento acontece na Arena Green Hall com festa Open Bar Premium, a partir das 23 horas.

Aos 22 anos, Lukas Ruiz, ou Vintage Culture, é um dos fenômenos do cenário eletrônico atual. Com quase três anos de carreira ele já se apresentou no Brasil e no exterior nas maiores festas e festivais. O que muitos não sabem é que Vintage Culture é de Mundo Novo, localizado a quase 500 quilômetros da Capital, divisa com Paraná.

Seu sucesso é tamanho que ele viaja de jatinho particular para tocar em lugares como Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia e Austrália. Criador do termo “Só Track boa”, ele arrasta milhares de pessoas por onde toca. Não é à toa que Lukas ganhou o título de melhor DJ Big Room do País, eleito pela RMC 2016. Músicas como What U Want, Secret Love e um remix próprio de Another Brick in the Wall, do Pink Floyd, viraram hits e ele, virou ídolo. De Mundo Novo para todo o Mundo!

Mais informações, camarotes e bangalôs pelo whatsapp: (67) 9169-1228 / 9845-0406.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS