Festival | Da redação | 11/06/2018 11h03

2º Festival Gospel da Juventude abre inscrições em Corumbá

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o 2° Festival Gospel da Juventude. Voltado para os talentos da música cristã, o Festival será realizado no dia 04 de agosto, no Poliesportivo da rua Porto Carrero, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas até 13 de julho na sede da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, localizada na rua 15 de Novembro, Centro.

De acordo com o regulamento do festival, cada banda participante pode ser formada por até oito pessoas, não sendo permitida participação somente de instrumental e nem vocalista com playback.

O primeiro lugar terá oportunidade de tocar na Marcha para Jesus em Campo Grande, além de receber troféu. O segundo colocado ganhará prêmio de R$ 500,00 e o terceiro de R$ 300,00, além de troféus. O regulamento completo do festival pode ser obtido na sede da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.

Realizado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, o Festival Gospel tem como objetivos valorizar e reconhecer os talentos musicais desse gênero musical, além promover a integração das igrejas e comunidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS