Festival | Da redação | 16/03/2018 07h00

Clube Estoril recebe Campo Grande Tattoo Fest neste mês

Compartilhe:

Depois do sucesso da primeira edição, o Festival Campo Grande Tattoo Fest 2 está de volta com muitas novidades para os amantes da arte na pele. Nesta segunda edição, que conta com o tradicional concurso de tatuagens por estilos (old school, oriental, black and grey, realismo, entre outros), uma nova categoria será apresentada, a ‘Arte em Tela’, onde o artista expõe um trabalho pintado por ele.

Outra novidade é o concurso de ‘Miss Tattoo’, onde os parâmetros de escolha são diferentes dos concursos tradicionais que estamos acostumados a ver. Alta, baixa, gordinha ou magra todos os biotipos serão aceitos, o importante é impactar com o visual tatuado e claro, ter atitude e carisma. As instruções para participar estão na página do evento.

Além de contar com mais de 60 estandes para os tatuadores, a estrutura do evento terá restaurante servindo almoço e jantar, food trucks, bar e mais uma novidade com o espaço kids. O festival acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, no Clube Estoril. As atrações musicais estão recheadas de bandas de rock, reggae e rap.

O Clube Estoril fica localizado na Rua Silvina Thomé Veríssimo, 20 – Jardim Autonomista. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Informações
Jacó Tattoo 67.99124.7381
André Mariani 67.99113.0909
Eduardo Mariani 67.99126.1313

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS