Festival | Da Assessoria | 14/08/2019 08h07

Com 13 atrações gastronômicas, Festival é destaque na capital

Compartilhe:

Comidas gostosas, boa música, com apresentações de bandas locais para todos os gostos e lazer completo para toda a família. Tudo isso em ambiente reservado, descontraído e o melhor: ao ar livre. Esses serão os destaques da primeira edição do Festival Degusta, que terá entrada gratuita e será realizado no estacionamento do Shopping Campo Grande, em frente a Academia Fórmula, de 15 a 18 de agosto.

Durante os quatro dias de evento, o público terá acesso a menus exclusivos, incluindo sobremesas, por preços únicos, chegando ao valor máximo de R$ 30,00. Ao todo, o Festival Degusta traz 13 atrações gastronômicas, contando com a participação de nomes como Bamboo Sushi, Território Lab, Território Lab Drink, Outback, Sésamo, Estação Sul, Pietro e Maria, Les Amis, O Libanês, Amor aos Pedaços e Mr Cheney.

Além de se deliciarem com os pratos oferecidos, os visitantes poderão aproveitar os atrativos de entretenimento. As crianças terão um espaço exclusivo, com brincadeiras lúdicas e educativas organizadas pela Le Petipolá. E quem quiser levar o seu cãozinho de estimação para o local, pode se sentir à vontade. A organização do evento prepara um local especial para que os pets fiquem seguros e também se divirtam no espaço Dog in box.

“Será um momento para degustar sabores e curtir momentos especiais com amigos e familiares. Nossa expectativa é inserir o festival como mais uma opção no calendário de eventos gastronômicos de Campo Grande, valorizando ainda mais a nossa cultura, por meio dos shows musicais com artistas locais”, avalia o superintendente do Shopping, Rodolfo Alves.

Samba, MPB, Pop Rock e Eletrônica: animação garantida

As atrações musicais também serão um show a parte. Todos os dias, o festival trará um grupo local diferente. Confira:

15 de agosto - Grupo Sampri

Horário: 20h00

16 de agosto - Gustavo Vargas

Horário: 20h00

17 de agosto – Banda Naip

Horário: 18h00

17 de agosto – DJ Nathália Albuquerque

Horário: 20h00

18 de agosto – Banda Beatles Maniacos

Horário: 18h00

18 de agosto – Chicão Castro

Horário: 20h00

15, 16, 17 e 18 de agosto – DJ Residente

Serviço: Festival Degusta

Datas: de 15/08 a 18/08

Horários: quinta e sexta-feira, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h.

Local: estacionamento do Shopping Campo Grande, em frente a Academia Fórmula.

Entrada Gratuita

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS