Festival | Com FCMS | 01/07/2019 13h01

Festival Arraial da Concha atraiu mais de 4 mil pessoal no fim de semana

Compartilhe:

Mais de 4 mil pessoas circularam pela festança do Festival Arraial da Concha promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. Pessoas de todas as idades tiveram a oportunidade de apreciar a música tocada em Mato Grosso do Sul em diversos estilos, com os shows de Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro, Delinha, Gideão Dias, Juci Ibanhez, bateria da Escola de Samba Vila Carvalho, Chama Campeira, Grupo Uirapuru e Canto Guarany.

“Ficamos muito felizes com a repercução destes primeiros shows. Só recebemos elogios pelo fato de termos retomado atrações neste local promovendo para a população cultura e entretenimento de primeira qualidade além de promover os artistas sul-mato-grossenses”, comemorou a diretora-presidente da FCMS, Mara Caseiro. Ela destacou ainda a importância de oportunizar às entidades filantrópicas um espaço para comercializarem suas comidas típicas para arrecadarem fundos para suas obras e também, no mesmo espaço divulgar o artesanato produzido em MS.

A cantora Juci ibanez também comemorou a iniciativa: “Todos os eventos que a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul promove são importantes porque conseguimos gerar nossa renda e também conseguimos pagar os profissionais que trabalham para nós artistas. O Arraial da Concha é mais uma porta aberta o mês inteiro e vários artistas irão participar. Isso é muito bom”, afirmou.

O “Festival Arraial da Concha”, evento que une música regional, gastronomia e intervenções artísticas no Parque das Nações Indígenas, continua até 21 de julho.O evento acontece todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 18h às 22h. Além das 36 atrações musicais, quem for ao local desfruta de comidas típicas e artesanato regional.

Na próxima sexta-feira (5/07) as atrações serão Jackson e Janderson, Fred e Guilherme , Larissa e Mariana, no sábado (6/07) Marlon e Maciel, Alex e Yvan e Gilson e Júnior e no domingo (7/07) Ana Karla, Rapha e Léo e Lorenzo Castro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS