Festival | Da redação | 07/12/2018 08h23

Festival da Guavira acontece neste final de semana em Bonito

Compartilhe:

A programação oficial da 15ª edição do Festival da Guavira de Bonito, que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro, foi divulgada oficialmente no início desta semana e traz nomes como Alex e Yvan, dupla natural da cidade vizinha Bodoquena, que conquistou o Brasil com a voz grave e interpretação de grandes sucessos da música sertaneja, além das irmãs Patrícia e Adriana, que desde a infância estão estre as primeiras duplas femininas de MS.

Os meninos de Bodoquena abrem a festa na quinta-feira (6). A dupla Carla e Junior foi escalada para a noite de sexta-feira (7) e Patrícia e Adriana fecham o evento no sábado (8). A Praça da Liberdade, famosa pelo Monumento Piraputanga, será palco do evento, previsto para às 19 horas.

Fruta símbolo de Mato Grosso do Sul

A Guavira, frutinha do Cerrado, de sabor adocicado e prestigio já confirmado até com festival, prêmio e cancões em seu nome, foi transformada em fruto de símbolo de Mato Grosso do Sul. A lei foi sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja em novembro do ano passado. Com isso, além de ser lembrada como o sabor de MS, a guavira também será inclusa nos materiais de divulgações do Estado em eventos e atividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS