Festival | Da Redação/Com Assessoria | 26/08/2013 13h54

Festival de bonecos traz multidão ao Parque

Compartilhe:

Diferente do que está acostumado com o MS Canta Brasil, o Parque das Nações Indígenas atraiu público de todas as idades, que sem piscar os olhos ficavam encantados com as apresentações da décima edição do Sesi Bonecos do Mundo. Eles voltam a Campo Grande após quatro anos com espetáculos gratuitos, a programação começou neste sábado (24) e se encerrou no domingo (25).

O maior teatro de bonecos do mundo lembra que a cultura é de graça e também acessível para todo público com a tradução simultânea para libras e audiodescrição.

O músico Márcio Camillo, com o espetáculo Crianceiras, levantou as crianças que cantaram junto com ele a palavra do poeta Manoel de Barros, música entrando em contato com imagens físicas e projetadas.

O evento contou com uma estrutura grande: três palcos, um palco para mestres mamulengueiros, vários estandes, caixa fotográfica, caixa de música, exposição e barraca de venda de bonecos.Após a maratona teatral em Campo Grande, o Sesi Bonecos do Mundo, que passou primeiro por Brasília, encerra a temporada de bonecos 2013 em Cuiabá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS