Festival | Da redação | 06/12/2017 06h42

Festival de Reggae promove arrecadação de alimentos em CG

Compartilhe:

Campo Grande será palco do Festival Internacional de Reggae neste sábado, dia 8. Os organizadores se mobilizaram para arrecadar de alimentos que serão doados a entidades de assistência social com o AACC/MS e Associação Renasce Uma Nova Esperança, o evento será realizado no espaço de eventos Terra Nova.

Ainda com foco no social e na sustentabilidade também foi firmada parceria com a Coopermarams – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis nos Aterros de Mato Grosso do Sul que ficará responsável pela coleta de resíduos como garrafas, copos plásticos e latas de alumínio.

“Somos nós quem fazemos a diferença. A mudança começa dentro de cada um. Então venha, una-se a nós em prol de quem precisa, ao som de muito reggae e vibrações positivas de paz e da verdadeira prática do amor”, ressaltou, Danuta Pólvora, produtora do evento.

SOBRE O FESTIVAL

A atração principal será a Banda Californiana, Big Mountain, que fez muito sucesso no Brasil com as músicas I Love Your Way, I Would Find a Way e Let’s Stay Together. Outro grande nome do reggae na atualidade que vai subir ao palco é o fenômeno descoberto pelo The Voice Holanda, Mitchell Brunings, que surpreende a todos com o timbre de voz idêntico ao de Bob Marley. Completam a playlist de Shows o Kora Jazz Trio, com sua música instrumental africana e Marina Peralta representando o cenário local.

COMPRA DE INGRESSOS

Os interessados poderão comprar ingresso pela internet no site lojavirtual.acessomaiseventos.com, no Burguer King da Afonso Pena, DCE da Uniderp, Mormaii do Shopping Campo Grande, Augusta Life Store, Maktub Regga Shop, Qod Barber Shop e 262 Kuston Shop.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS