Festival | Da redação | 26/08/2017 08h17

Festival Gospel da Juventude acontece neste sábado em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá sedia neste sábado, 26 de agosto, o 1° Festival Gospel da Juventude. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento tem 20 bandas inscritas e será realizado no Centro Múltiplo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero, a partir das 18 horas, com entrada gratuita.

Realizado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, o Festival Gospel tem como objetivos valorizar e reconhecer os talentos musicais desse gênero musical, além promover a integração das igrejas e comunidades.

De acordo com o regulamento, cada banda participante pode ser formada por até oito pessoas, não sendo permitida participação somente de instrumental e nem vocalista com playback. As músicas devem ter autoria própria e a comissão julgadora avaliará letra, interpretação vocal, afinação e arranjo (melodia, harmonia e ritmo).

O primeiro lugar terá oportunidade de gravar um EP e terá participação em um dos trios elétricos da Marcha para Jesus. O segundo colocado ganhará prêmio de R$ 500 e o terceiro de R$ 300, além de troféus. O melhor arranjo e melhor intérprete também receberão troféus.

Para definição dos vencedores, a comissão julgadora vai avaliar os seguintes critérios: letra; interpretação-vocal; afinação e arranjo (que integra melodia, harmonia e ritmo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS