Fundação das Artes apresenta "Festival de Dança - Corpos em Ação"

"/>
Festival | Com Marco Paulo | 13/06/2021 09h55

Fundação das Artes apresenta "Festival de Dança - Corpos em Ação"

Compartilhe:

Começou na segunda-feira, dia 7, o "Festival de Dança - Corpos em Ação", da Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Realizado totalmente de forma virtual, devido às restrições ainda impostas pela pandemia do novo coronavírus, o evento tem espetáculos, oficinas e workshops na sua programação, até o dia 4 de julho.

"Mesmo não sendo possível o contato físico, o festival tem por objetivo mostrar para o público e os próprios alunos que há muitas outras formas de se expressar pela dança, igualmente capazes de alimentar o corpo e a mente por meio da arte", diz Ana Paula Demambro, diretora geral da Fundação.

Segundo a organização, parte das atividades (oficinas e workshops) é dirigida exclusivamente para os alunos. Já os espetáculos podem ser conferidos pelo público em geral pelo canal oficial da Fundação das Artes no YouTube (https://www.youtube.com/DançaFundaçãodasArtes). A programação completa do evento está disponível no Instagram: (https://www.instagram.com/fundacaodasartes).

Entre as atrações para o público externo, estão as apresentações "Fragmentos Poéticos", com os alunos da segunda turma do curso Técnico em Dança, marcada para o dia 1º de julho, e "Introspecto", com as alunas do Grupo de Dança Institucional, que será realizada no dia 30 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS