Festival | Da redação | 15/05/2018 09h12

II Festival de Graffiti da UFGD está com inscrições abertas

Compartilhe:

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou edital para a seleção de projetos de arte visual - grafite para o projeto de extensão “II Festival de Graffiti da UFGD”. O festival deste ano tem como finalidade grafitar com intervenções artísticas a Moradia Estudantil da UFGD, em 11 de agosto, difundindo a ideia de que grafite também é arte.

Os participantes deverão apresentar projetos de grafite artístico que ilustrem o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 04 da ONU: Educação de Qualidade”.

As inscrições já estão abertas e serão encerradas em 22 de junho. O formulário de inscrição pode ser acessado e baixado pelo endereço: http://portal.ufgd.edu.br/editais e a proposta deve ser enviada para o e-mail: culturaufgd@gmail.com.

Os projetos serão selecionados em três categorias: “Jovens Artistas” (15 metros de comprimento) contemplando até três projetos, “Artistas Individuais ou Coletivos” (23 metros de comprimento) também contemplando até três projetos e “Artistas Profissionais Individuais ou Coletivos” (9 metros x 12 metros) contemplando um projeto. O proponente deverá ser maior de 18 anos e as premiações serão de R$ 1,5 mil a R$ 5 mil, conforme a categoria.

O evento é uma realização da Coordenadoria de Cultura da PROEX/UFGD sob a coordenação da professora doutora Gicelma Chacarosqui.

Informações detalhadas na Coordenadoria de Cultura pelo telefone: (67) 3410-2872 ou pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br.

Acesse o edital completo pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20PROEX.PRAD%2009.2018%20Graffiti%20-%20Moradia%20Estudantil.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS