Festival | Da redação | 22/12/2017 08h00

Projeto de Extensão da UEMS/CG une Cultura e Turismo em Festival nesta sexta-feira

Compartilhe:

Através de um Projeto de Extensão do curso de Turismo, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande vai promover o Festival Culturismo. O projeto é desenvolvido pelo acadêmico bolsista do curso de Turismo, Bruno Lemes Guimarães.

A primeira edição do Festival leva o nome de “Energia” e acontece nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, na Praça dos Imigrantes, às 19 horas, com entrada gratuita. O Festival terá dança do ventre e capoeira, com os convidado “Studio Lisa Lima de Dança do Ventre” e “Conterrâneo Capoeira”, do Mestre Liminha. Bruno Lemes também fará uma apresentação, ele é o único bailarino do ventre atuante no Estado. “O projeto Festival Culturismo não somente visa proporcionar atrações artísticas e culturais para toda a comunidade interna e externa à universidade, como busca fortalecer o elo entre a Cultura e o Turismo, expandindo a consciência da importância do desenvolvimento cultural para o próprio desenvolvimento da atividade turística”, explica Bruno.

O evento faz parte da programação natalina da Praça dos Imigrantes, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS