Fotografia | Da redação/com MidiaMax News | 01/04/2014 09h20

Curso vai ser de teoria a percepção fotográfica

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Quando se trata de fotografia o olhar é tudo, e é exatamente isso que a Oficina de Fotografia para iniciante pretende ensinar aos futuros fotógrafos. Karla Conte, que prepara a oficina que vai acontecer, a partir dom dia 21 de abril, no Espaço Mambembe, localizado na Avenida das Bandeiras, n. 2.008, no Bairro Jockey Clube, explica que desenvolver o olhar fotográfico é o que faz diferença na hora de clicar.


Ela conta que para ajudar os iniciantes montou um plano de trabalho, no qual vai inserir os conhecimentos básicos da fotografia, tanto para câmeras analógicas, quanto digitais. Mostrar as diferenças de uma tecnologia para outra, explica a linguagem fotográfica e o funcionamento das câmeras.

A oficina que contará com aulas práticas e teóricas, somando um total de 30 horas, sendo 10 de teoria e 20 de prática está sendo realizada com o apoio do Pontão de Cultura Guaikuru e a Trupe Teatral Mambembe.

As aulas vão acontecer no período matutino e aos sábados. O custo da oficina é de R$ 180,00 e o material será disponibilizado por meio digital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS