Fotografia | Da redação | 08/03/2018 07h24

Exposição aborda vivência em paisagens do Brasil e da Colômbia

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (8), na Galeria de Exposição do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ocorre o lançamento da exposição fotográfica “Caminos”, produzida pelo mestrando em Estudos de Linguagem da UFMS, Miguel Benavides. O trabalho reúne 10 fotos, feitas em cidades como Campo Grande, Guajira, Bogotá, Santa Marta, Cartagena, com o objetivo de explorar possibilidades e significados de caminhos percorridos.

As imagens foram captadas por Miguel de forma despretensiosa durante suas viagens. “Ao revisar e organizar as fotos achei que tinha algum tipo de tópico recorrente, sem eu ter como propósito inicial quando as tirei. Daí surgiu a ideia de Caminos, que significa recorrer e entregar-se aos lugares”, explica Miguel, que é docente de Artes Visuais, colombiano e está em Campo Grande há um ano e três meses para realizar seus estudos na área de linguagem.

A abertura da exposição “Caminos” será às 17h e as fotos estarão disponíveis para visitação até o dia 10 de abril, durante o horário de funcionamento do curso de Jornalismo, das 8h às 18h. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS