Fotografia | Da redação | 21/01/2017 18h19

Exposição coletiva de fotojornalistas da Capital segue até fevereiro

Compartilhe:

Fotojornalistas de diversos jornais, impressos e on-line, além de freelancer’s, se reúnem e apresentam a exposição fotográfica coletiva com o tema “Fatos e Fotos”. As obras fotográficas são um reflexo de acontecimentos marcantes da Capital e do interior do Estado.

As imagens abordam construções históricas, questões sociais vivenciadas pelas comunidades, o cotidiano da vida campo-grandense, a vida do trabalhador, além de belezas naturais. O processo curatorial foi realizado de forma independente, onde cada um apresentou uma imagem que lhe tenha marcado durante o seu dia-a-dia de trabalho enquanto fotógrafo.

Ao todo, a mostra fotográfica, é formada por 28 fotojornalistas: Álvaro Rezende, André Bittar, Chico Ribeiro, Cléber Gellio, Daniela Salazanetti, David Majella, Edson Ribeiro, Gerson Walber, Henrique Kawaminami, Henrique Drobnievski, João Garrigó, Kisie Ainoa, Luiz Alberto, Luciano Muta, Marcelo Calazans, Marcelo Victor, Marco Miatelo, Marcos Erminio, Paulo Klaizer, Roberto Higa, Rachid Waqued, Renan Kubota, Roberto Okamura, Rodrigo Pazinato, Tião Guimarães, Toninho Souza, Valter Pratial, Victor Chileno, Wagner Guimarães e Wesley Ortiz.

Serviço

A Exposição acontece na Praça de Alimentação do Shopping, no segundo piso, entre os dias 18 de janeiro e 18 de fevereiro. A visitação pode ser feita todos os dias, das 10h às 22h e é aberta ao público.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS