Fotografia | Da redação | 06/03/2016 14h28

Exposição fotográfica com workshop no Sesc Morada acontece na próxima sexta

Compartilhe:

Os apaixonados pela arte da fotografar têm uma opção para conhecer um pouco mais sobre o tema em um trabalho realizado por alunos e professores do Senac em Campo Grande. No dia 11 de março, sexta, das 19h30 às 21h30, será realizada uma exposição fotográfica com os trabalhos dos alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos, no Sesc Morada dos Baís, na Capital.

Além da exposição das fotos, quem for ao espaço terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o tema, com dicas para fazer belas imagens em um workshop preparado pelos alunos e professores. Os participantes também poderão aproveitar a presença dos alunos para fazer fotos na Morada, que serão enviadas posteriormente, por meio de um cadastro. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

Aprendizado - Para quem gosta da arte de fotografar, o Senac oferece o curso de Técnico em Processos Fotográficos, profissão voltada para segmentos bastante diversificados, podendo um mesmo profissional atuar em diversos setores, tais como: fotografia publicitária, fotojornalismo, fotografia de eventos sociais (retratista), retratos para book, fotografia de moda, documental, entre outros. As aulas têm início dia 21 de março.

As aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Para fazer o curso, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

Os cursos de nível técnico são uma das principais alternativas de qualificação, com foco no mercado de trabalho. Têm alta taxa de empregabilidade, com acesso rápido ao mercado e bons salários, devido à falta de profissionais qualificados em determinadas profissões.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.br ou ainda pelos e-mails: callcenter@ms.senac.br e cemak@ms.senac.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS