Fotografia | Da Redação/Com Midiamax | 07/10/2013 10h25

Fotógrafo de Aquidauana quer participar de calendário com fotos de relíquias automotivas

Compartilhe:

A Kombi e o Fusca do fotógrafo aquidauanense Rhobson Tavares Lima estão na disputa para compor o calendário de relíquias automotivas “Car-Lendar 2014”. Mas, para poder ser escolhido como um dos meses do calendário ele precisa do seu voto.

A disputa já está rolando. Para votar na Kombi do Rhobson basta acessar o link http://blogdakombi.copava.com.br/2013/10/01/car-lendar-2014-votacao/ e clicar o nº 28. Para votar no Fusca acesse o link http://www.euamomeufusca.com.br/blog/2013/10/01/car-lendar-2014-votacao/ e clique no nº 21.

São dois calendários diferentes, acesse, vote e ajude o sul-mato-grossense a ter seus Fusca e Kombi estamparem o calendário especial.

Para conseguir ficar entre os 12 mais votados, Rhobson pede a colaboração de toda a comunidade, principalmente dos apreciadores de carros antigos. “É muito fácil e rápido para votar e apesar de eu estar disputando com grandes concorrentes, tenho a esperança de ganhar com a ajuda de todos os conhecidos”, afirmou.

Promoção

O concurso está sendo organizado pela Copava – uma concessionária VW do estado do Paraná – que está promovendo o Car-Lendar 2014. Serão dois calendários distintos, um com fotos de Kombi e outro com fotos de Fusca e derivados. Cada mês do ano será ilustrado com as fotos vencedoras que receberam o maior número de votos pelos internautas.

Os organizadores informam que no concurso do calendário da Kombi, foram 42 inscritos para serem escolhidas as 12 fotos. Já o do Fusca foram 33 imagens inscritas. As votações se encerram no dia 13 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS