Fotografia | Da redação | 05/09/2017 14h41

FUNAC lança Concurso Fotográfico para profissionais e amadores

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Fundação Nova-Andradinense de Cultura está promovendo o Concurso Fotográfico “...Quando Florescem os Ipês.”

Podem participar fotógrafos profissionais e amadores que residem em Nova Andradina e o objetivo do projeto é divulgar o trabalho dos mesmos através de um calendário anual de 2018, com as melhores fotos do concurso. “Nós queremos estimular e revelar talento dos fotógrafos locais, valorizar e despertar a observação da comunidade na beleza desta arvore, considerada a árvore símbolo do Brasil.”, declarou a diretora-presidente da FUNAC, Ana Lucia Vasconcellos.

O Ipê é uma árvore diferente da maioria das outras: quando suas flores nascem, as folhas caem dos galhos. Quando se vê um ipê florido, sabemos que a primavera está próxima — a maioria dos ipês florescem no final do inverno ou no começo da primavera. A imagem do ipê é bastante representativa do Centro-Oeste e no Sudeste do Brasil.

As fichas de inscrição serão retiradas na hora e deverão ser entregues junto com as fotografias em um envelope na FUNAC - Fundação Nova-Andradinense de Cultura, na Rua Walter Hubacher, 1249 – Centro, em horário comercial: das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 08 de setembro, após esta data não mais serão aceitas a participação no concurso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS