Fotografia | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 10/08/2012 14h16

Fundação de Cultura realiza Curso Básico de Fotografia Digital gratuito

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promove, entre os dias 14 a 16 de agosto, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, mais uma edição do Curso Básico de Fotografia Digital do projeto “Cultura Novas Mídias”. O curso é gratuito e será ministrado das 13h30 às 17h.
 
O projeto “Cultura Novas Mídias” disponibiliza para o público local cursos de fotografia e vídeo digitais a preços acessíveis. Os cursos são ministrados por especialistas que atuam no mercado de trabalho e que desenvolvem durante a aula conteúdos focados na prática profissional, utilizando a tecnologia na interação direta com os alunos.
 
A capacitação vai abordar conceitos e práticas referentes à medição de luz, enquadramento, foco, planos em fotografia, perspectiva linear e foco diferencial, zoom, close, macro, uso do flash, ajuste de ISO e balanço de branco.
 
Serão oferecidas vinte vagas e os interessados deverão fazer a inscrição presencialmente na Assessoria de Imprensa da Fundação de Cultura (5° andar), das 8h ao meio dia, ou pelo email fcms.culturanovasmidias@gmail.com. A mensagem deverá conter nome, contato e modelo da câmera que o participante irá usar. Caso ainda haja vagas, as inscrições poderão ser feitas no local. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS