Fotografia | Da redação | 21/09/2016 14h32

Inscrições para o IV Concurso de Fotografias “Sombra, Fruto... Beleza” são prorrogadas

Compartilhe:

As inscrições para o IV Concurso de Fotografias “Sombra, Fruto... Beleza” realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Departamento Municipal de Cultura e patrocínio da Empresa Fibria que será na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” a partir das 19h do dia 29 e que premia com tablets os autores das cinco melhores fotos, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (23).

As inscrições e a entrega da cópia impressa do trabalho no formato 20x30cm, em papel fotográfico fosco, sem bordasdevem ser feitas no Departamento Municipal de Cultura localizado no prédio da antiga Prefeitura Municipal no Centro de Três Lagoas, até às 13h do dia 23 de setembro, sendo que o concurso é aberto para alunos das escolas públicas estaduais e municipais.

Somente poderão concorrer fotografias feitas dentro do tema proposto – que é ÁRVORE, sendo descartadas outras temáticas não pertinentes ao assunto, conforme avaliação dos organizadores.

As fotos serão submetidas ao julgamento de uma comissão especificamente formada para este fim, composta por fotógrafos profissionais e artistas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS