Fotografia | Da redação | 11/06/2016 12h00

Morada dos Baís terá mesa redonda sobre Fotografia Contemporânea

Compartilhe:

No dia 22 de junho, quarta-feira, às 18h30 o Sesc Morada dos Baís promove mesa redonda para debater o tema “Fotografia Contemporânea” com participação do fotógrafo Bruno Veiga (RJ) e também composta por Maria Adélia Menegazzo e Rafael Maldonado.

Bruno estará em Campo Grande para o lançamento do livro “Subúrbio”, uma coletânea que incorpora as fotografias da série do mesmo nome em exposição no Musel de Arte Contemporânea de MS (Marco), realizada em parceria com o Sesc MS. A exposição será aberta no dia 21 de junho, podendo ser visitada até 21 de agosto.

Bruno é destaque de sua geração, já expôs em importantes museus e galerias no Brasil e em diversos outros países, como França, Portugal, Argentina, tendo obras em acervos de importantes museus, como a Maison Europèene de la Fotographie, o Museu de Arte Moderna - MAM, o Museu de Arte do Rio (MAR), entre outros. Em 2013, recebeu o prêmio Fotografias Ensaios e tem três livros publicados, que mostram parte de sua obra.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. Saiba mais sobre Bruno Veiga no site http://www.brunoveigafotografia.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS