Fase on-line de Futebol Virtual começa nesta quarta (17)

"/>
Games | Com Sesc Cultura/MS | 16/11/2021 10h34

Fase on-line de Futebol Virtual começa nesta quarta (17)

Compartilhe:

As inscrições para a Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual seguem abertas até esta terça-feira (16). A competição começa amanhã (17) na modalidade on-line e termina no dia 27 com as quartas, semi-finais e final sendo disputadas presencialmente. As inscrições podem ser feitas pela internet. Clique aqui.

A arena da final será montada no shopping Norte e Sul Plaza. No local, haverá também arquibancadas para acomodar as torcidas, simulando uma partida de futebol de verdade. A novidade neste ano é que poderão participar 128 jogadores. O jogo é o PES 2021, o console é o PS4 (É preciso ficar atento a essas configurações na hora de treinar). A duração da partida é de 10 minutos (5 minutos por tempo).

A Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual está na sua segunda edição e promete superar o sucesso da primeira edição com uma grande competição entre atletas sul- mato-grossenses do futebol virtual.

O evento é uma realização da Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games

Inscrições – As inscrições custam apenas R$ 30,00 (Já inclusa a taxa de comodidade do sistema de inscrições online). Link para inscrição clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 98424-2097.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS