Games | Da Redação/Com Campo Grande News | 01/04/2015 02h00

Novo Mortal Kombat chega puxando a fila dos lançamentos do mês abril

Compartilhe:

Apesar de pequena, a lista de lançamentos para abril tem alguns títulos de PESO. O principal deles é Mortal Kombat X, nova versão de um dos maiores ícones dos jogos de luta da história dos games. E essa versão chega prometendo muitas novidades. A história do game se passa 25 anos após o primeiro Mortal Kombat. Além dos lutadores tradicionais da série, como Scorpion, Sub-zero, Liu Kang e vários outros, personagens como Jason Vorhees e o Predador estarão disponíveis via DLC. Muitos golpes novos, trilha sonora que promete (a banda de rock System of a Down está nela) e muito mais.

Outro destaque fica para GTA V que finalmente sai para PC, prometendo uma verdadeira revolução visual, com gráficos feitos para rodar em TV´s 4K. Outro lançamento aguardado é Shovel Knight, game com estilo retrô inicialmente disponível para Wii U, 3DS e PC, e que chega agora para os consoles da Sony, trazendo participação especial do Kratos da série God of War. O game também foi anunciado para os consoles da Microsoft, onde trará a participação dos sapos de Battletoads, porém esse lançamento em abril ainda não tem data confirmada.

A Nintendo também traz um bom lançamento para o mês: o game Xenoblade Chronicles, RPG de ação que fez bastante sucesso no Wii, chega agora em versão para o New Nintendo 3DS, e claro, em 3D! Considerando o quão difícil está encontrar um Xenoblade Chronicles para o Wii, essa opção para o New 3DS vem a calhar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS