Games | Da redação | 01/11/2016 14h05

Sesc participa do Festival Bar em Bar com prato Flor de Camalote

Compartilhe:

De 03 a 20 de novembro o Sesc participará do Festival Bar em Bar 2016 com o prato “Flor de Camalote”, um petisco cheio de sabor, criado exclusivamente para o festival e que poderá ser degustado por R$ 20,00 no Sesc Morada dos Baís, de quarta a sábado.

“Preparamos com todo cuidado essa receita diferenciada que promete agradar diversos paladares. Depois de saborear, o cliente que apreciar poderá votar na Flor de Camalote no site www.votebarembarms.com.br”, convida a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Receita – O prato que traz poesia no nome e sabor nos ingredientes é um bolinho de massa de milho recheado com carne suína, bovina e frango. Mais linguiça calabresa, banana da terra caramelada, queijo muçarela, azeite, páprica picante, páprica doce, ervas aromáticas, empanado e frito servido com geleia de mamão com pimenta dedo de moça. A receita rende 08 unidades.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís tem programação de quarta a sábado, das 19h às 22h e está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc MS no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS