Gastronomia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/04/2024 14h51

Banda Atitude 67 é a segunda atração nacional no 6º Festival Gastronômico

Compartilhe:

Chapadão do Sul se prepara para mais uma noite eletrizante no 6º Festival Gastronômico! Com grande entusiasmo, anunciamos a segunda atração que promete esquentar o palco do nosso festival: a sensacional Banda Atitude 67!

Atitude 67: O Ritmo Contagiante do Pagode

Diretamente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Atitude 67 é um grupo que redefine o pagode com uma pitada de pop, conquistando fãs por todo o Brasil. Composta por Pedro Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Henrique Regenold, a banda é um verdadeiro fenômeno musical.

Desde sua formação em 2016, a Atitude 67 vem acumulando sucessos e colaborações com grandes nomes da música, como Thiaguinho e Ivete Sangalo. Seus hits “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” são apenas o começo de uma longa lista de músicas que não deixam ninguém parado.

O Festival: Uma Experiência Única

O 6º Festival Gastronômico, uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura de Chapadão do Sul, é mais do que um evento; é uma celebração da diversidade cultural e gastronômica de Chapadão do Sul. Com a Atitude 67, o festival se torna um palco de alegria e sabor, onde a música envolvente se une à culinária local para criar uma atmosfera inesquecível.

Apoio e Parcerias

Agradecemos o apoio fundamental da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, bem como dos apoiadores como Câmara Municipal, Sebrae MS, Associação Comercial, AiqFome e rede M2b.

Marque na Agenda!

Não perca: 06 de abril, na Praça de Eventos, a partir das 18h. Junte-se a nós para uma noite de pagode que promete ser histórica com a Atitude 67. Traga sua energia e venha fazer parte deste evento que celebra nossa cultura e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade.

Participe!

Para mais detalhes sobre o festival e como você pode participar, visite o site oficial ou entre em contato pelo WhatsApp: (67) 99618-3431. Esperamos você para vibrar, dançar e apoiar o crescimento de Chapadão do Sul. Vamos juntos fazer desta noite uma celebração do talento local e da nossa comunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS