Gastronomia | Da redação | 17/07/2016 11h16

Festival Beef Week começa amanhã em Campo Grande

Compartilhe:

De 18 a 24 de julho Campo Grande realiza a 3º edição da Beef Week, e o Sesc Morada dos Baís participará da programação, a partir do dia 20 de julho, quarta-feira, com um prato pra lá de especial: a Maminha de Violeiro.

Um saboroso composto de maminha em crosta aromática de bacon, tomilho, alecrim e pimenta rosa com musseline de mandioca, que vai sair a R$ 25,00, a porção individual.

A semana tem como foco oferecer aos consumidores a carne de qualidade produzida em Mato Grosso do Sul com preço acessível. Embora seja a terceira edição no País, pela primeira vez é sediado em Mato Grosso do Sul.

“Não poderíamos deixar de participar de um evento que representa uma das nossas principais vocações, que é a pecuária e ao mesmo tempo mostrar a qualidade da nossa gastronomia”, diz a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Serviço – A Maminha de Violeiro será servida no Sesc Morada dos Baís de 20 a 22 de julho, das 18h30 às 21h. A unidade está localizada na Avenida Noroeste, 5140. Mais informações pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS