Gastronomia | Da redação | 11/09/2017 14h30

Festival Gastronômico conta com pratos especiais na categoria self service

Compartilhe:

Servir a vontade e com sabor é o que oferece a categoria self service do 5° Festival Gastronômico “Sabores de Dourados”. São várias opções de “dar água na boa” nesta edição do evento, que segue até o dia 30 de setembro.

Os pratos neste segmento são: Costela ao molho de cebola e vinho branco, cupim manteado na pimenta, espaguete à moda da casa, feijão tropeiro, pacuzinho no alho e óleo e a rabada.

Os acompanhamentos e mais detalhes sobre os pratos estão descritos no site:www.dourados.ms.gov.br

O festival conta ainda com uma variedade de pratos a la carte, lanches, pizzas, porções e, também, sobremesas.

O “Sabores Dourados” tem sorteios diários – às 10 horas, de segunda a sexta-feira – na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário no site www.dourados.ms.gov.br/festival, clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antônio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS